Família precisa de apoio para custear estadia e cuidados médicos em casa de repouso em Joinville-SC; contribuições podem ser feitas pela vaquinha online
A família de Claudinei Laury Salles, de 56 anos, está mobilizando a comunidade em uma ação solidária para custear o tratamento e estadia dele em uma casa de repouso em Joinville-SC. Claudinei foi diagnosticado com demência fronto-temporal (CID 10 G 31.0), uma condição que causa o envelhecimento acelerado do cérebro. Segundo os médicos, o quadro equivale a um cérebro com mais de 100 anos de idade.
“Há cerca de um ano e meio eu já notava alguns sinais, mas não quis aceitar que estava doente. Sempre trabalhei, fui diretor de duas escolas em Joinville e tive minha própria empresa, a NeySalles Decorações”, conta Claudinei, que agora enfrenta uma batalha difícil, com o apoio e carinho da família.
Nos últimos meses, os custos com hospitalizações, ambulância, medicamentos, consultas e cuidadores ultrapassaram as condições financeiras da família, que precisa garantir três meses de permanência na casa de repouso, em Pirabeiraba, até a aposentadoria de Claudinei, junto à Prefeitura de Joinville, ser regularizada.
“Estamos vivendo um momento muito delicado. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença para que o Claudinei continue recebendo os cuidados que precisa”, destaca a família Temoteo Salles.
Quem desejar colaborar pode fazer uma doação por meio da vaquinha virtual oficial, disponível no link abaixo:
Toda ajuda é bem-vinda — um gesto de amor e solidariedade pode transformar este momento difícil em esperança e dignidade para Claudinei e seus entes queridos.
A Família Temoteo Salles agradece desde já a colaboração e o carinho de cada um que se dispõe a ajudar nessa corrente de solidariedade.






