Homem de 41 anos é investigado em Pontal do Paraná; polícia pede apoio da população para localizar o suspeito
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quinta-feira (13) a foto de um homem de 41 anos que está foragido pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é investigado por um caso registrado em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.
De acordo com o delegado da PCPR, Jader Roberto Ferreira, um inquérito foi instaurado imediatamente após a polícia tomar conhecimento do ocorrido.
“A prisão de criminosos por crimes graves é uma prioridade para nossa unidade, pois reforça a sensação de segurança da população e garante que a lei seja cumprida em sua totalidade. Portanto, solicitamos a ajuda da população para localizar este indivíduo”, destacou o delegado.
As investigações permanecem sob sigilo, conforme determina a legislação que assegura a proteção de vítimas menores de idade.
A PCPR segue realizando diligências para localizar o suspeito.
Denúncias
A Polícia Civil solicita informações que possam levar ao paradeiro do foragido. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou pelo WhatsApp (41) 9826-1897, diretamente com a equipe de investigação.






