Foram identificadas no Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco as cinco vítimas fatais de um gravíssimo acidente registrado por volta de 00h45 desta sexta-feira (18), na rodovia PRC-158, em Vitorino, no Sudoeste do Paraná. A tragédia comoveu moradores de toda a região.
As vítimas estavam em um Fiat/Idea e pertenciam à mesma família:
- Iago Claudino, 27 anos (condutor);
- Sirley Gonçalves de Moura, 20 anos (esposa de Iago);
- Antony Gabriel Gonçalves, 5 anos (filho do casal);
- Lorenzo Gonçalves Claudino, 6 anos (filho do casal);
- Izabel Barboza de Lima Baader, 44 anos (mãe do condutor).
A família era natural de Nova Esperança do Sudoeste e retornava de uma temporada em Santa Catarina, onde haviam passado alguns dias na casa de Izabel. O destino final era a propriedade rural da família, onde pretendiam recomeçar a vida.
O carro da família colidiu frontalmente com um caminhão Volvo bitrem, carregado com milho e emplacado em São Lourenço do Oeste (SC). O caminhão vinha do Mato Grosso com destino a Concórdia (SC). O motorista, de 52 anos, sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou zero para ingestão de álcool.
Os corpos foram liberados do IML de Pato Branco para velório coletivo e sepultamento em Nova Esperança do Sudoeste, que decretou luto oficial diante da tragédia.