Crime aconteceu em maio na Praia dos Polacos; comparsa já foi preso, mas suspeito de 27 anos continua foragido
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quinta-feira (21), a foto de um homem de 27 anos que está foragido pelo crime de tentativa de homicídio registrado em 31 de maio deste ano, na região da Praia dos Polacos, em Antonina, Litoral do Estado.
Conforme as investigações, um homem de 54 anos foi atacado dentro de sua residência pelo foragido e por outro indivíduo, de 31 anos, que arrombaram o portão e passaram a agredi-lo com golpes de madeira, principalmente na cabeça.
Durante a ação criminosa, o filho da vítima, de 26 anos, tentou intervir, mas também foi agredido, sofrendo uma fratura em um dos braços.
De acordo com o delegado da PCPR, Emmanuel Lucas Moura, o crime teria sido motivado por desavenças pessoais entre os envolvidos.
Os dois homens foram indiciados por homicídio qualificado na forma tentada e lesão corporal. Um deles foi preso em Antonina no dia 13 de agosto, enquanto o outro segue foragido.
Denúncias
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do investigado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou ainda pelo WhatsApp (41) 98412-6371, diretamente com a equipe de investigação.