Duas pessoas ficaram gravemente feridas; família viajava de Londrina para Santa Catarina quando ocorreu o acidente em São José dos Pinhais
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Arteris Litoral Sul atenderam, na manhã desta quarta-feira (19), um grave acidente no km 621 da BR-376, em São José dos Pinhais, sentido Santa Catarina. Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas.
Segundo a concessionária, todas as vítimas estavam no automóvel, que foi prensado entre duas carretas. O acidente ocorreu por volta das 6h, quando os três veículos trafegavam pela faixa da esquerda.
De acordo com relatos colhidos no local, a primeira carreta reduziu a velocidade, o carro também diminuiu, porém a segunda carreta não conseguiu frear a tempo e atingiu violentamente a traseira do automóvel, que acabou esmagado contra o caminhão da frente. O motorista da primeira carreta detalhou que havia formação de fila à frente, o que fez ele diminuir a velocidade.
As três vítimas fatais estavam no banco traseiro do carro, enquanto os dois ocupantes dos bancos dianteiros sofreram lesões graves e foram encaminhados a hospitais de Curitiba. Os corpos foram retirados e levados ao Instituto Médico-Legal (IML).
Informações preliminares apontam que as vítimas eram familiares e amigos viajando em dois veículos, seguindo de Londrina-PR com demais parentes para Santa Catarina.
A pista ficou parcialmente interditada durante o atendimento. Há possibilidade de interdição total para o trabalho da perícia e remoção dos veículos.
Até o momento, não há informações sobre a identidade das vítimas.






