Durante atendimento de briga entre pai e filho, ROTAM apreendeu ecstasy, crack, cocaína e maconha na residência
Na noite de sexta-feira (05), uma ocorrência de desentendimento familiar no bairro Carvoeiro, em Guaratuba, resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas.
Por volta das 22h, policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foram acionados para apoiar equipes da Rádio Patrulha Auto (RPA) em uma situação de vias de fato entre pai e filho, em uma residência localizada na Avenida Piraí do Sul.
No local, uma mulher de 41 anos informou que o marido, de 45, e o filho haviam trocado agressões físicas e chegaram a se ameaçar com uma faca. O jovem deixou a residência antes da chegada das equipes.
Durante o atendimento, os policiais visualizaram sobre uma bancada porções de maconha, crack e cocaína, além de duas balanças de precisão. Na busca pessoal da mulher, foi localizado em sua roupa íntima um invólucro com 15 comprimidos de ecstasy.
Com a autorização da moradora, foi realizada busca domiciliar, onde os militares encontraram mais drogas no quarto do casal. Ao todo, foram apreendidos:
- 15 comprimidos de ecstasy
- 2,6 gramas de crack
- 8,5 gramas de cocaína
- 106 gramas de maconha
O casal foi detido e encaminhado, juntamente com os entorpecentes, à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba para as providências cabíveis.