Vítima de aproximadamente 40 anos, com tatuagem de torcida organizada, estava abandonada em estrada rural; polícia investiga desova.
O corpo de um homem, já em estado avançado de decomposição, foi encontrado dentro de um saco (beg) em Pontal do Paraná. A vítima, de aproximadamente 40 anos, ainda não foi identificada, mas apresentava uma tatuagem da torcida do Império no ombro direito. Estava vestida com calça e camisa pretas e tinha um pano vermelho sobre a cabeça, enrolado no saco.
Segundo informações preliminares da equipe da criminalística, o corpo estava no local há cerca de quatro dias. Após os exames iniciais, a vítima foi recolhida e encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá.
A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (17), após moradores perceberem um forte mau cheiro na região. O odor suspeito chamou a atenção dos vizinhos, que relataram medo de se aproximar do local.
Tudo indica que o caso possa se tratar de uma desova de corpo. O possível local da ocorrência fica em uma estrada rural, a cerca de 400 metros da Alexandra Matinhos, na rodovia 508, no km 17, sentido Matinhos.