Suspeito tentou escapar pulando por quatro casas no bairro Cohapar, mas acabou detido dentro de uma residência; com ele foram apreendidos drogas e objetos.
Na tarde de quinta-feira (26), por volta das 13h57, a Polícia Militar de Guaratuba realizou a prisão de um homem de 33 anos, após perseguição que terminou de forma inusitada no bairro Cohapar.
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada via 190 para dar apoio em uma abordagem a um indivíduo que havia saído de um ponto conhecido pelo intenso comércio de drogas. O suspeito estava em uma bicicleta vermelha, vestindo camiseta cinza, bermuda jeans, bota preta e carregava uma sacola.
Ao perceber a aproximação da polícia na Avenida Marechal Deodoro, o homem abandonou a bicicleta e saiu correndo, pulando o muro de uma residência na Rua Coronel Carlos Mafra. Durante a fuga, ele passou por telhados de várias casas, causando danos em pelo menos quatro imóveis.
A perseguição terminou na Avenida Marechal Deodoro, quando o telhado quebrou e o suspeito caiu dentro do imóvel, sendo detido em seguida. O suspeito confessou ter fugido por possuir um mandado de prisão em aberto.
Na revista, os policiais encontraram 26,5 gramas de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão, uma carteira com documentos pessoais e um celular Samsung.
O proprietário da residência onde o suspeito foi capturado, registrou queixa pelos danos causados. Os demais moradores atingidos não manifestaram interesse em representar.
Tiago foi conduzido ao Pronto Socorro de Guaratuba devido às escoriações sofridas durante a queda e, posteriormente, entregue à Delegacia de Polícia Civil (DEPEN), junto com os objetos apreendidos.