Discussão registrada no bairro Piçarras terminou com lesões corporais e ameaça; durante a ocorrência, PM descobriu mandado de prisão contra um dos envolvidos
Na tarde de segunda-feira (03), uma equipe da 3ª Cia do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) atendeu uma ocorrência de lesão corporal e ameaça no bairro Piçarras, em Guaratuba. A situação foi registrada na Avenida Cascavel.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um desentendimento entre vizinhos. No local, os policiais encontraram um homem de 52 anos, que relatou ter sido agredido fisicamente por um vizinho durante uma discussão, sofrendo escoriações pelo corpo. Ele também informou que sua esposa, de 55 anos, teria sido empurrada pelo pescoço durante o confronto.
Com base nas informações, os policiais se deslocaram até a residência dos supostos agressores. No imóvel, foram localizados dois homens, de 57 e 45 anos, que alegaram que o vizinho de 52 anos teria se exaltado e sacado uma faca, momento em que ambos tentaram contê-lo, resultando em luta corporal.
Diante das versões divergentes e das agressões constatadas, todos os envolvidos foram encaminhados ao cartório da 3ª Companhia para a confecção do Termo Circunstanciado. Após assinarem os documentos, foram orientados e liberados.
Durante a verificação dos antecedentes, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto contra o homem de 45 anos, por não pagamento de pensão alimentícia. Após a confirmação, ele foi detido e encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (DEPEN) para as providências cabíveis.






