Acesso difícil exigiu apoio da Patrulha Costeira para transportar a vítima até o Pronto-Socorro de Guaratuba
Uma jovem de 18 anos foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Guaratuba na tarde desta quarta-feira (13) após relatar ter sido vítima de abuso sexual na comunidade Salto do Paraty, área de difícil acesso no município.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela central 190 para atender a ocorrência de estupro de vulnerável. No local, a madrasta da vítima contou que encontrou a enteada caída no chão e enfraquecida na noite anterior. A jovem então relatou ter sofrido violência sexual e mencionou aos policiais o apelido do suposto agressor.
Devido ao acesso restrito à comunidade — possível apenas por embarcação — a PM solicitou apoio da Patrulha Costeira, que utilizou a embarcação Marino para realizar o transporte da vítima até o Pronto-Socorro de Guaratuba.
No hospital, a jovem recebeu atendimento da médica de plantão, foi medicada e orientada a ser transferida para Paranaguá, onde deverá passar pelos exames oficiais do Instituto Médico Legal (IML). Investigadores da Polícia Civil também estiveram presentes acompanhando os procedimentos iniciais.
A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência, que foi encaminhado à Polícia Civil para as medidas legais cabíveis. O caso segue sob investigação.






