Uma tragédia familiar chocou os moradores de Paranaguá na madrugada deste sábado (1º). Jéssica Rodrigues da Costa, de 31 anos, grávida de sete meses, morreu após ser esfaqueada pelo marido durante uma briga na Rua Athenas, no Parque Agari.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe chegou rapidamente ao local e encontrou a vítima em estado gravíssimo. Ela sofreu quatro golpes de faca — duas perfurações nos braços, uma no ombro, que atingiu uma artéria, e outra no tórax.
Devido à gravidade dos ferimentos, foi acionada a equipe Alfa do SAMU, que prestou apoio no resgate. A mulher foi encaminhada com urgência ao Hospital Regional do Litoral (HRL), onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o autor das facadas fugiu pelos fundos da casa, em direção a uma área de mata, mas foi localizado e preso pelas forças de segurança.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso, que está sendo tratado como feminicídio — mais um episódio que expõe a violência doméstica e de gênero que ainda tira vidas no litoral paranaense.
A comunidade do Parque Agari está abalada com o crime, que deixa não apenas a dor da perda, mas também a lembrança de uma vida interrompida e de outra — a do bebê — que sequer teve a chance de começar.






