Equipes de resgate tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu; socorristas ficaram comovidos com a situação
Uma equipe de socorristas se emocionou após a morte de uma criança de seis anos em um grave acidente entre caminhões, registrado na manhã desta quarta-feira (15), em Curitiba.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a criança estava na cabine de um dos veículos junto com o pai, quando o caminhão em que eles estavam bateu na traseira de outro. O homem não ficou ferido.
Segundo o sargento Batista, do Corpo de Bombeiros, tudo indica que o trânsito estava parado no momento do acidente.
“Tudo indica que o trânsito estava parado e acabou havendo essa colisão traseira. Foi um impacto muito forte, com destruição total da cabine”, explicou o sargento.
A criança entrou em parada cardiorrespiratória logo após o impacto. As equipes de resgate realizaram manobras de reanimação por vários minutos, mas, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O pai, bastante abalado com a perda, foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento e apoio psicossocial.
Imagens gravadas no local mostram os socorristas emocionados diante da tragédia, reforçando o impacto do ocorrido entre os profissionais que atuaram no resgate.
Informações: G1PR
Vídeo: João Frigério/Plantão190






